Como o curso de unhas decoradas mudou minha vida!

Se você acha que a vida da maioria das manicures brasileiras é fácil, você deve não conhecer muito bem o mercado em que você quer atuar. Na grande maioria das vezes essas profissionais trabalham durante todo o dia para conseguir ter um retorno satisfatório sob a venda de seus serviços.

Eu sei que trabalhar com a arte das unhas não é fácil, mas pode sim ser muito compensador. Acredite, eu já trabalhei com unhas dia e noite para conseguir poucos trocados e ter realmente um bom rendimento. Eu sei muito bem a realidade que é sair de sua casa, seja pela manhã, tarde ou noite e ter que trabalhar, mesmo nos feriados, dias de domingo e a qualquer horário.

Antes do curso de manicure
Antes do curso de manicure era assim!

E não é só isso, afinal, me lembro das vezes em que trabalhei para donos e donas de salões de beleza que não me respeitavam e não davam o valor que deveria ao meu trabalho. Eu me lembro como se fosse hoje o quão difícil foi pra mim, trabalhar durante todo o dia sentada num pequeno banco de salão e sair as 22:50 da noite com menos de R$ 200,00 no bolso, e o pior, com uma baita dor de cabeça, nas costas e na visão.

Sem contar as vezes que tive que ouvir os proprietários do salão reclamando e exigindo muito mais do que o combinado. Se você trabalha como manicure, você sabe do que estou falando. E não sei o real motivo de tanta humilhação, mas provavelmente deveria ser por que eu não era profissional ou não tinha  nenhum curso de manicure.

Meus problemas não pararam por ai…

Um dos grande problemas que eu tive trabalhando com unhas foi a grande demanda de tempo que esse tipo de tarefa me causava. Além de ficar pesquisando em sites sobre como fazer unhas e técnicas para melhorara meus resultados com as unhas eu tive que abdicar de muitos bons momentos em minha vida para fazer meu trabalho. E quantas vezes eu tive que refazer a unha de uma cliente somente por que ela achava que não ficou decorada o suficiente? Ou apenas por que ela mesmo borrou com suas atividades diárias.

Mas, após mais um dia exaustivo de trabalho como manicure, eu tomei um banho bem relaxante e comecei a pensar em como eu poderia mudar meu trabalho, ter mais lucros de uma forma menos cansativa, resolvendo os meus problemas na atividade que eu gostava tanto de atuar, que era cuidar das unhas e deixá-las cada vez mais belas. Como eu poderia me especializar e fazer um curso de unhas decoradas? Confesso a você que passei boas horas sem dormir nessa noite. Mas se tem uma coisa que eu posso te dizer é que valeu a pena.

O meu segredo…

Depois de muito planejamento e um mar de ideias, comecei a perceber que um tipo de unha em específico com ecou a ser mais pedida e ganhar mais destaque. Foi o caso das famosas unhas decoradas! Que sempre eram pedidas pela maioria de minhas clientes. Pra ser sincera eu não sabia muito bem como fazer aquele tipo de unha que as minhas clientes sempre pediam, porém eu improvisava do jeito que podia.

Até que eu decidi procurar mais sobre essa prática com algumas amigas minhas. Quem diria que essa pequena façanha que já estava incluída no dia-a-dia do meu trabalho poderia mudar minha vida…

Como mudei minha vida fazendo O CURSO DE unhas decoradas!

Ao pesquisar na internet, encontrei algumas páginas bem interessantes que compartilhavam diversos tipos de unhas personalizadas das mais variadas formas. Porém, o grande problema é que a maioria delas não ensinavam como fazer esse tipo de atividade.

Curso de unhas decoradas

Daí, depois de horas e horas de pesquisa,  em sites que falavam de unhas encontrei um curso de unhas decoradas que mudou minha vida! Eu realmente pude aprender as melhores técnicas para fazer unhas decoradas, e acredite: As técnicas são tão fáceis e interessantes que eu consegui fazer unhas decoradas tão perfeitas que logo ganhei notoriedade no ramo.

Depois de me especializar com o curso de unhas decoradas eu consegui elevar e muito a minha lucratividade e consegui mudar de vez a minha vida através da abertura de um salão próprio. Hoje eu tomo conta do meu próprio negócio e posso dizer que realmente consegui ter uma renda feliz e satisfatória!

Daí, depois de pensar muito sobre a minha história de vida, decidir fazer esse site, com o intuito de te ajudar a vencer, como eu posso dizer que hoje eu venci!

CONHEÇA O CURSO DE UNHAS DECORADAS QUE EU FIZ!

Se quiser contribuir com a iniciativa, curta nossa página no Facebook e fique por dentro das unhas fantásticas que encontro pela internet e que nós iremos fazer e aumentar o nosso lucro! E se você quiser saber mais sobre o curso de unhas decoradas e aumentar de vez sua lucratividade, não deixe de conhecer a página oficial do produtor logo abaixo!

COMPRAR CURSO DE COMO FAZER UNHAS DECORADAS DE FORMA SEGURA