Unhas Decoradas

Unhas decoradas - o guiaAntes de qualquer coisa, você precisa saber que é um prazer imenso ter você aqui. Você provavelmente ainda não me conhece, mas, eu me chamo Mari Andrade e sou apaixonada pelo ramo de unhas decoradas. Atualmente eu já posso me considerar uma expert nesse ramo e possuo diversas dicas que poderão te ajudar.

Mas eu sei que você veio aqui procurando saber mais sobre unhas decoradas não é mesmo? Então, vamos ao que interessa. Antes de qualquer coisa, você precisa saber que as unhas tem como principal objetivo proteger as extremidades de nossos dedos, portanto, você precisa aprender a ter muito cuidado com essa parte do corpo.

Um pouco de história das unhas decoradas…

Decorar as unhas é uma atividade muito conhecida por todos hoje em dia, porém, a técnica não é tão nova quanto parece. Isso se torna claro quando você começa a descobrir que o hábito de decorar as unhas iniciou a mais de 6 mil anos antes de Cristo entre os indianos que o faziam para demonstrar poder ou riqueza.

Depois disso, as unhas decoradas começaram a se espalhar por todo o mundo, chineses, europeus e diversas outras classes e períodos, que não dá para especificar todas aqui nessa página. Mas acredite, a história é longa e bem interessante. Em breve vou fazer uma página aqui exclusiva para contar como aconteceu a história das unhas decoradas.

Unhas decoradas atualmente…

Atualmente as unhas decoradas podem ser usadas para diversos objetivos, dentre os mais conhecidos, está a capacidade de personalizar e dar um charme as mãos. Além disso, as unhas decoradas são usadas em diversos desfiles de moda e eventos em que é necessário ter uma atenção maior ao visual.

Mas não estamos falando apenas de eventos empresariais ou em âmbito a moda não. Estamos falando até mesmo de festas particulares e eventos sociais, como é o caso de casamentos, festas de aniversário, reuniões, enfim, as unhas decoradas são excelentes para diversas ocasiões.

É muito difícil fazer unhas decoradas? Quais são os requisitos BÁSICOS?

Não! Na realidade depende muito da arte que você deseja fazer nas unhas. Mas geralmente não é nada difícil e a prática ajuda bastante no decorrer do tempo. E quanto aos requisitos necessários, acredito que saber os cuidados e aprender a o básico de como fazer as unhas é essencial.

E sim, desde que com o conhecimento certo, qualquer pessoa pode começar a fazer unhas decoradas e até trabalhar com isso (que é o que eu faço atualmente). Mas será mesmo que vale a pena?

Vale a pena trabalhar com unhas personalizadas?

Sim! Para mim as unhas decoradas foram o ponto mais forte de minha vida. Foi através das técnicas de decoração de unhas que eu conseguir tudo que eu tenho hoje. Não foi fácil, afinal, tive que me especializar (como contei nessa página) mas as unhas decoradas foram a peça principal para tudo que eu conquistei hoje.

Por onde eu começo a aprender?

Aqui no site tem diversas páginas que irão te ajudar a aprender um pouco mais sobre como fazer unhas decoradas, porém, você poderá fazer um curso de manicure, que foi o que eu fiz para me especializar e finalmente começar o meu negócio rentável.

O mais legal de tudo é que eu aprendi técnicas incríveis que eu mesma utilizo comigo e acabo fazendo um marketing direto de meu serviço. Além disso, ajudo minhas funcionárias através dos cursos de manicure que eu mesmo utilizei e consigo ter uma equipe totalmente qualificada e profissional.

Se você quer saber mais sobre esse curso de unhas decoradas que eu falei, basta clicar aqui.

Veja um vídeo que elaboramos exclusivamente para você com algumas lindas unhas decoradas, para você já começar a se inspirar e aprender mais sobre as fantásticas unhas decoradas!